Conheça os selecionados

Recebemos centenas de inscrições para a chamada de coberturas dos festejos tradicionais de Minas Gerais e temos o prazer de anunciar a primeira etapa do nosso resultado.

Selecionamos imagens que refletem o sentimento, os costumes e a ancestralidade das festas que são parte fundamental da cultura mineira e todos os trabalhos escolhidos nessa etapa irão participar de uma grande mostra pelas cidades do estado e do país em uma noite de projeções que irá exibir a obra de 49 inscritos.

No dia 10 de outubro ocuparemos as paredes e praças com as imagens selecionadas! Se você quer projetar em sua cidade, mande um e-mail para minasninja@gmail.com

No dia das projeções também será anunciada a segunda etapa da seleção que irá premiar 20 trabalhos inscritos com um apoio econômico. Aguarde o resultado que será divulgado nos perfis do @minasninja, @ninja.foto e @midianinja.

A projeção será montada a partir de uma seleção entre as obras inscritas das pessoas anunciadas nessa etapa. Os materiais podem ser adaptadas para formato da projeção.